SHCWARZKPOF ESTÁ CONQUISTANDO MEU CORAÇÃO !
Depois de ficar com os cabelos platinados por longa data, agora estou investindo em um loiro "mais calmo"rsrsrs...
È impressionante como a tintura muda os cabelos, fiz luzes invertidas com a tintura da Shcwarzkpof, ele está super diferente,  o pó descolorante os ressecavam demais, e as partes danificadas só por Deus.
Fiz uma pesquisa na Feelunique e estudei cada máscara da marca Shcwarzkpof e encomendei as que são indicadas para meus cabelos e as que cabiam no meu bolso é claro. Já que as minhas marcas preferidas eles não enviam para o Brasil.
A Shcwarzkpof está CONQUISTANDO meu coração, porque eu já havia pintado os meus cabelos várias vezes com a tinta e deu super certo, como vocês sabem eles são muito difícies e chatos mesmo... (eles pensam que eu sou rica, só pode, fino de mais!)
Eu as encomendei na FEELUNIQUE, ( tem que ter cartão de crédito internacional, e é super fácil comprar
 no site) . 
Estou aguardando...


Olha as belezinhas que eu encomendei!





Espero que não demore, é a primeira vez que compro na Feelunuque, assim que chegar eu conto prá vocês. Bjs

1 comentários:

  1. Olá Renata
    fico muito feliz que tenha gostado do meu blog! continue passando por aqui, já segui o seu também
    Bruxa solitária também? que ótimo! é lindo haha
    gostei bastante do Deusa do Oceano, mas meus favoritos serão sempre Rosa Retrô color trend avon, e Jabuticaba da colorama
    em breve resenha no esmalte da semana haha
    abraços

    http://bookoflily.blogspot.com

    ResponderExcluir