ENJOEI...
Bom meninas, vocês já ouviram alguém dizer enjoei do meu loiro?
Pois eu fiquei atacada essa semana, queria mudar de todo jeito o loiro super claro quase platinado, fiquei o maior tempão na frente do espelho estudando cores e cortes.
Então resolvi que iria cortar na altura do pescoço e pintar de marrom claro.
Fiquei o resto da semana me imaginando com os cabelos bem mais curtos e castanhos, amadureci a ideia da nova cor e do novo corte... Maaaaaaaaaaas esqueci do "MARIDO'', ficou furioso, falou horrores do tipo : não dou uma semana prá você querer clarear de novo e bla, bla, bla (ele gosta do loiro).
Fui ao salão da minha amiga Maura aqui em Pinda (gente ela é demais, os produtos são ótimos) e ela fez luzes invertidas, ficou ótimo, porque quebrou aquele "loirão cheguei".
Sempre ouvia falar das luzes invertidas, mas tinha o maior recesseio e arrisquei!
vejam o resultado.


Fiz luzes com a maldita touca (odeio, odeio, odeio), ela puxou poucos fios em cada furo mas em toda a cabeça.
As luzes foram feitas com tinta da schwarzkopf e o tempo de pausa foi 40 minutos.


0 comentários:

Postar um comentário