DECLARAÇÃO DE AMOR

Oi meninas, vim aqui publicamente declarar a paixão que estou sentindo pelo MORANGÃO.
O MORANGÃO é um site de compras internacional em vários idiomas, que possuí uma infinidade de produtos para cabelos, maquiagens, perfumes, cremes maravilhosos... E o melhor o fret é grátis para todo o mundo!
Eu já fiz cinco compras (não fui taxada) e estou super, mega, ultra satisfeita com a qualidade do site, a entrega é rápida e os produtos são espetáculares.
O capricho é impressionante, os produtos são muito bem embalados com plástico bolha, colado com durex largo, e a fitinha LILÁS é um capricho e fica um arraso!
Eu vou aos correios e o moço já sabe que eu sou a moça dos pacotes com a fitinha lilás...(foi a greve...).
olha a caixinha, que charme!
Enfim estou apaixonada!!!


                                                         I LOVE YOY

0 comentários:

Postar um comentário