Muitas pessoas tem me perguntado porque resolvi ter um blog, embora  não sejam meus seguidores, mas  me conhecem, então respondo a todos vocês que resolvi ter um blog porque  me perguntam como cuido de mim. Antes de mais nada respondo que sou feliz e amo o que faço, minha religião me ampara e parte de tudo isso completa o meu ser. Os cuidados que tenho com a alimentação são muitos, mas desde já informo que não cozinho diariamente e quem cozinha é extremamente cuidadoso com os alimentos,  não engordo uma grama há muitos anos, minha pele meus cabelos são cuidados por uma dermatologista devido aos problemas que tive com uma escova progressiva, (muito cuidado meninas, o barato sai caro!).
Atualmente faço RPG para uma reeducação postural (tá difcíl), aulas de PILATES e uma vez por semana malho os músculos básicos de toda mulher na academia. É difícil fazer tudo isso, não pensem vocês que eu não tenho compromissos porque tenho muitos, mas sempre posso contar com uma pessoa maravilhosa que DEUS colocou na minha vida, há pessoas que são assim, anjos que chegão em nossas vidas e ficam e eu só tenho a agradecer a DEUS... 

1 comentários:

  1. Renata, adorei...Parabéns, aguardo as próximas novidades..bjs!!

    ResponderExcluir