HOMEM ABENÇOADO!!!

Relembrando: eu fiz uma MALDITA escova progressiva que quebrou praticamente toda a parte de cima dos meus cabelos e o que não quebrou ressecou ... enfim um cabelo fino extremamente sensível e delicado, agora passa por um longo processo de recuperação, reconstrução e outros ...    
 Hoje estava fazendo uma hidratação com queratina da linha MIDORI, que adoro e minhas raizes já cresceram de novo, tomando o Pantogar os cabelos estão crescendo mais rápido e nascendo muitos cabelinhos devido a outro remédio, então os cabelos estão um caos... cabelos crescendo e uma parte bem quebrada, mas não há nada que bons produtos, paciência e o tempo resolva. (nossa tá difícil mas vou conseguir porque a pior fase já passou).
Então eu estava pensando com meu botões Quem foi o santo que inventou a TINTA PRÁ PINTAR OS CABELOS ? Dei um grito de alegria ao ficar sabendo...
No ano de 1908, surgiu a primeira coloração segura, que podia ser comercializada sem causar danos aos consumidores. Dessas colorações é que derivam as tinturas. O químico francês Eugéne Schueller( salve esse santo homem), foi responsável, pela primeira tentativa bem sucedidade desenvolver uma tinta para cabelos, em 1909. Baseando sua fórmula num novo componente químico a parafenilenediamina, e obtendo resultado satisfatório. A marca mais conhecida a Imédia tintura mais famosa surgiunem 1927. (e aí matou a charada?)
Olha o santo aí :
  E nós só temos a agradecer.
LOREAL MEUS CABELOS NÃO PODEM MAIS VIVER SEM VOCÊ !!!

DESCULPEM MEU ATAQUE DE PAIXÃO!

0 comentários:

Postar um comentário