O GLAMOUR ESTÁ DE VOLTA !


Eu particularmente amo plissado, valoriaza um corpo magro e esguio. É elegante, sensual e muito charmoso!

A eterna musa do plissado é sem dúvida Marilyn Monroe que o eternizou no filme: O Pecado Mora Ao lado, quem não se lembra da eterna cena acima! e atire a primeira pedra quem ainda não teve o mais copiado de todos....Acredite eu já tive de várias cores (em outras épocas kkk). O último foi no início da minha gravidez. Nossa faz muitos anos (abafa o caso), acho que estou precisando de um novo, estou pensando em um vermelho ou preto. Mas  o  plisssado está sendo usado de várias maneiras bem mais modestas!
 

                                              Achei romântico, amei a bolsa.

                                  Sensual                         Discreto                  Casual


Hum!!!! 

Sinto muito mas eu não sou básica, se é prá usar um plissado, QUE SEJA UM PLISSADO!!!!

E arrase, amei...


Chiquérrimo




E LEMBRE-SE VOCÊ É UMA MULHER MARAVILHOSA!!!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem? curti o blog *-*

    Já estou seguindo,segue de volta?

    http://armario-masculino.blogspot.com/

    Beeijos

    Thiago Brito!

    ResponderExcluir
  2. OI, EU TB. AMEI SEU BLOG É BEM MASCULINO MESMO E JÁ INDIQUEI!!! E ESTOU TE SEGUINDO TB.
    BJS, RENATA

    ResponderExcluir