BLOND ME

Eu já falei vária vezes da qualidade dos produtos profissionais da SCHWARZKOPF, e continuo falando porque realmente eles me surpreenderam. Bom prá ter os cabelos que eu tinha há algum tempo atrás só com reza brava e muitos produtos MARAVILHOSOS !
Eu usei a máscara BLOND ME e realmente ela é PODEROSA.
Na primeira vez que usei já deu pra notar a diferença em relação a outras máscaras.
Ela tem um cheiro adocicado (que adoro) que permanece nos cabelos até a próxima lavagem, sua conscistência não é daquelas que não caí do pote e nem é muito mole, digamos é pouco pastosa, sua cor é branca.
Usei assim : Lavei com meu shampoo normal e sem sal, passei a máscara BLOND ME em todo o cabelo, massageando da raiz até as pontas, deixei agir por 10 minutos e enxaguei.
Quando você vai passando a máscara e massageando, já dá prá sentir ela agindo nos cabelos.
Sinceramente eu amei!
O interessante dos produtos da SCHWARZKOPF é que na caixa vem a tradução em diversos idiomas e no fundo do pote da máscara colado vem um manual de instrução, também em diversos idiomas, o que facilita bem a minha vida rsrsrsr !

Vamos ver o que diz a SCHWARZKOPF: Blonde Brillance Máscara de Cuidado Intenso - produtos de cor, cuidado e finalização unidos para trabalhar em conjunto para uma qualidade suprema dos cabelos louros e um look louro glorioso. Tipo de louro: cabelo louro descolorado ou com coloração. Acção: o agente Keralumiére Infusion deposita queratina  e extracto de seda no cabelo. Para um cuidado profundo e um brilho  multidimensional.
O complexo Keratin Boost repara o interior do cabelo e proporciona força , elasticidade e vitalidade. Hidrata o cabelo em profundidade deixando-o suave, brilhante e com áspecto saudável.
Aplicar duas vezes por semana sobre cabelos úmidos, actuar durante 5-10 minutos. Enxague abundantemente.


      
  

0 comentários:

Postar um comentário