ESTÁ PENSANDO EM FICAR LOIRA? ENTÃO, MENINA PREPARE-SE, PORQUE A MARATONA É LONGA !!!

Tudo vale a pena se alma não for pequena dizia meu amado poeta, mas a alma de uma loura e a saga é muito maior que qualquer imaginação humana possa compreender, principalmente a masculina.
 Ele me pergunta :
-Outro creme?
Eu respondo:
-Imagina amor impressão sua! 

-Prá que tantos cremes?
- Ah o ser que pediu!
- Você não está gastando demais?
- Poxa vida eu trabalho (com uma voz bem meloza) 
- Onde você vai guardar tantos produtos?
-Não se preocupe querido, tem o banheiro social ! 
-Não é tudo igual ?
-Não amor, esse é para as pontas, esse para o meio dos cabelos, esse reconstrói, esse hidrata, esse cauteriza....blá,blá,blá,blá...
Eu pergunto que homem em sua essência masculina compreenderia a diferença de um reconstrutor e um hidratante?
Isso não importa, escrevo para dizer que eles não compreendem, mas aceitam as loucuras de toda loura maluca por produtos.
Vamos lá, na parte de cima da minha estante estão alguns itens profissionais: Linha Midori - Rescontrução, Máscara Force Vetor da Loreal, Máscara Age Recharge da kèrastase, Ampolas Age Recharge da kérastase, Substance Constructive-Vita ciment da kérastase Resistance, Linha da Joico Daily Care, Penetraiti da Sebastian e o shampoo desamarelador Silver da Lorel.
Na parte de baixo alguns itens de excelente qualidade encontrado em muitas lojas de cosméticos: Linha keragem da Kert, Linha Ávora desamareladora, Linha Haskel de mandioca, Máscara e Leave-in  da Triologia I Hair Treatment, Linha Natura Revitalização pós-química.
Assustou???
Calma, entre mortos e feridos salvam-se todos!
O que tenho a dizer é que todos os produtos aqui mostrados são de excelente qualidade  e são eles que estão salvando meus cabelos, é isso mesmo salvando!
Em breve farei uma resenha de cada produto fotografando meus cabelos e lembre-se sem escova, para vocês verem realamente o resultado de cada produto. Beijos
Renata Cristiani


0 comentários:

Postar um comentário